PRF apreende cerca de 80 quilos de droga (Skunk) em veículo envolvido em acidente de trânsito, no município de Guarapuava

11 de abril de 2024 às 09:31

PRF apreende cerca de 80 quilos de droga (Skunk) em veículo envolvido em acidente de trânsito, no município de Guarapuava/PR

droga foi encontrada no veículo, após atendimento das vítimas envolvidas em acidente

No dia 10 de abril do ano de 2024, por volta das 05 horas, equipe foi informada acerca de um acidente, com vítimas, na Serra da Esperança, que fica na BR 277 no KM 307, no município de Guarapuava/PR.

Prontamente, equipe deslocou ao local, momento em que foram encontrados, ainda dentro do veículo, presos nas ferragens, o condutor e passageiro de um dos veículos envolvidos no acidente.

Após pronto atendimento aos envolvidos no acidente (com apoio dos bombeiros e SAMU), notou-se forte odor de substâncias análogas à maconha no veículo ônix, momento em que equipe ao verificar o porta malas, deparou-se com grande quantidade de droga.

O acidente foi do tipo colisão frontal entre automóvel e caminhão. O automóvel, Ônix com emplacamento de Foz do Iguaçu/PR, e o Caminhão Volvo com emplacamento de Capitão Leônidas Marques/PR.

Condutor do veículo ônix, masculino de 38 anos, e passageiro ainda não identificado, ambos com ferimentos graves. Condutor foi levado ao hospital Santa Tereza, e passageiro foi levado ao hospital São Vicente.

Condutor do caminhão, masculino de 40 anos, ileso.

Foi necessário realizar interdição total e parcial da rodovia, com apoio do DER, para retirada dos veículos envolvidos no sinistro.

Equipe acompanhou as vítimas nos hospitais, até a chegada da equipe da polícia penal, que permanece no local enquanto os envolvidos estão recebendo os tratamentos.

O veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil de Guarapuava, pelo crime de tráfico de drogas.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton