Em Ivaí polícia militar registra ocorrência de som alto e algazarra na localidade de Palmital dos Cunha

8 de maio de 2024 às 08:08

Em Ivaí polícia militar registra ocorrência de som alto e algazarra na localidade de Palmital dos Cunha

 

Por volta das 02h00min, equipe foi acionada para verificar ocorrência de perturbação de sossego na localidade de Palmital do Cunha.

Conforme solicitante, há dias seu vizinho vem realizando comemorações com som alto e algazarra.

No local, a equipe visualizou algumas pessoas consumindo bebida alcoólica e som em volume moderado.

Como a solicitante apresentava interesse de representação, as partes foram encaminhadas ao destacamento policial para confecção do termo circunstanciado

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava