PCPR prende homem em flagrante de estelionato em Irati.

12 de junho de 2024 às 14:20

Na manhã dessa quarta-feira (12/06), a Polícia Civil do Paraná, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, prendeu em flagrante homem de 26 anos pelo crime de estelionato praticado na modalidade de fraude eletrônica. O investigado mandava mensagens para a vítima idosa (60 anos) se passando por advogado, dizendo que havia mandado de prisão em desfavor da vítima e que para resolver precisava de valores em dinheiro.

A vítima depositou cerca de R$27.000,00 reais e mesmo assim o investigado continuava solicitando dinheiro, dizendo que havia valores a serem pagos para o juiz e ministério público. Na manhã de hoje, enquanto a vítima estava na delegacia prestando suas declarações, o investigado solicitou dinheiro através de ligação telefônica, marcou encontro com a vítima para pegar o dinheiro e, diante da situação flagrancial, foi deslocado com a equipe da 41ªDRPC onde foi abordado e dado voz de prisão.

O investigado foi entregue ao departamento penitenciário onde aguarda audiência de custódia.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes de estelionato. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava