PRF realizou blitz de fiscalização de embriaguez ao volante na BR153, em Rebouças/PR.

20 de agosto de 2018 às 06:58

BDCom – 3ª Del. PRF

Na tarde de domingo (19), no km 357 da BR-153, entre os municípios de Rebouças e Rio Azul, das 14h00 às 17h00, a PRF realizou comando de fiscalização geral com ênfase em alcoolemia, sendo obtidos os seguintes resultados:
– 35 veículos fiscalizados;
– 40 pessoas fiscalizadas;
– 31 testes de etilômetro realizados;
– 02 motocicletas recolhidas ao pátio;
– 02 CNH recolhidas;
–  29 (vinte e quatro) Autos de Infração de trânsito lavrados, dentre os quais: 05 por dirigir sob influência de álcool, 05 por dirigir sem possuir CNH e 03 por deixar de usar cinto de segurança.

Lembrando que dirigir sob a influência de álcool, bem como recusar-se a ser submetido ao teste de etilômetro, são infrações classificadas como gravíssimas no CTB, tendo como penalidade a aplicação de multa no valor de R$ 2.934,70 (dois mil, novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos), recolhimento da CNH e suspensão do direito de dirigir. Em caso de reincidência no período de até 12 meses, aplica -se em dobro a multa. Outras operações semelhantes irão acontecer nesse trecho.

Fonte: BDCom – 3ª Del. PRF

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos
  • Moradora da localidade de Queimadas interior de Prudentópolis completa 100 anos de vida
  • Curso pré-vestibular gratuito da Unicentro está com inscrições abertas
  • CCR PRVias abre 118 vagas para contratação de operadores de pedágio
  • Marta Muzeka, artesã de Prudentópolis, participa do 19º Salão do Artesanato em São Paulo com suas Pessankas
  • 12 casais prudentopolitanos, disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.