Desentendimento entre vizinhos por instalação de câmera de segurança vira caso de polícia em Prudentópolis

24 de junho de 2024 às 14:55

Desentendimento entre vizinhos  por instalação de  câmera de segurança vira caso de polícia em Prudentópolis

Compareceu a 4ª cia de Prudentópolis-PR, o solicitante, informou que foi agredido pelo seu vizinho, não soube informar sobrenome, com um chute na parte da virilha.

Também relatou que, o motivo da agressão foi por causa de uma câmera instalada no portão da sua casa, porém apontada para a frente da residência do autor.

Disse ainda, que já reposicionou a câmera.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e lavrado boletim para registro do ocorrido.

Prudentópolis
21º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Tempo nublado
Guarapuava
21º
Tempo nublado
Curitiba
23º
Parcialmente nublado
Londrina
26º
Tempo nublado
União da Vitória
25º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Kauan Nicolas Nortoch Soares aos 16 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Miguel Muzeka aos 46 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr João dos Santos aos 75 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da jovem Mariele da Silva  Neves aos 31 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento de Jorge Bogdanovicz aos 42 anos de idade
  • A partir de R$ 1.700,85: Governo realiza leilão de 62 veículos de pátio de Cascavel
  • UEL terá 1º parque tecnológico em uma universidade estadual do Paraná
  • IAT resgata tamanduá-mirim com vários ferimentos em Xambrê, no Noroeste do Paraná
  • Empresária prudentopolitana será homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora
  • No Mês da Mulher, moradora de Pinhais leva prêmio de R$ 100 mil no Nota Paraná
  • Cresol desenvolve projetos que estimulam o protagonismo e o empoderamento feminino