PRF apreende mais de 270kg de maconha e recupera veículo roubado em Guarapuava/PR

25 de junho de 2024 às 16:11

Condutor e passageira são presos por tráfico de drogas e receptação após empreender fuga

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10 horas, policiais rodoviários federais em ronda ostensiva pela BR 277, município de Guarapuava-PR, deram ordem de parada ao condutor de um veículo T Cross de cor cinza e emplacamento do município de São Paulo-SP.

O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, no sentido decrescente, em direção à Prudentópolis/PR. Durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo realizou diversas manobras proibidas, transitando na contramão, e realizando ultrapassagem proibida.

Após cerca de 5 quilômetros de acompanhamento tático, o motorista abandonou o veículo em área de vegetação próxima ao acostamento, evadindo-se para a mata. A passageira, não conseguiu fugir, e foi detida pelos policiais.

Uma busca na mata foi realizada pelos policiais, e o condutor foi encontrado com lesão na perna, uma vez que se machucou ao pular o barranco, e foi encaminhado ao UPA BATEL para atendimento médico.

Feita a checagem no veículo, foi encontrada maconha em formato de tabletes no porta-malas, posteriormente feita a pesagem de 270,25kg da droga. Também foi verificado que tratava-se de um veículo que havia sido roubado no dia 07 de junho em São Paulo.

Diante dos fatos, o condutor e passageira foram encaminhado para a Polícia Civil de Guarapuava-PR.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava