Em Guarapuava, Polícia Militar realiza operação de trânsito com Cadetes do CFO

11 de julho de 2024 às 14:16

Nesta quarta-feira, dia 10 de julho, policiais do 16º BPM realizaram em Guarapuava Operação de Bloqueio do tipo Blitz sendo abordados motos e carros a fim de verificar se os veículos e os motoristas encontravam-se em condições regulares perante a lei.

Os cadetes do 2º Ano do CFO, Carlos Junior e Pereira, puderam acompanhar a atividade desenvolvida rotineiramente pelos policiais do Pelotão de Trânsito do 16º BPM, entendendo seu planejamento e funcionamento, agregando mais conhecimento sobre as atividades policiais a esses alunos que em breve, serão Oficiais da Polícia Militar.

A operação aconteceu em dois pontos da cidade, primeiramente na região central e depois Morro Alto. Como resultado foram abordados cerca de 45 veículos, aplicadas 50 multas e removidos ao pátio do batalhão 8 carros e 8 motos.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: Nós fazemos a diferença!

Comunicação Social 16º BPM

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná