Um morador da localidade de Vera Guarani, interior de Paulo Frontin viveu momentos de pânico na noite desse domingo, dia 02 de setembro, o idoso de 74 anos foi amarrado e torturado. A ação criminosa ocorreu por volta das 19h30min.
A Polícia Militar foi acionada via 190 pelo vizinho da vítima, o mesmo relatou que seu vizinho chegou em sua residência machucado, sangrando e gritando socorro, dizendo que foi vítima de roubo e que tinham levado 40 mil reais que estavam distribuídos em partes pelos quartos da casa.
De acordo com informações, por volta das 19h30 min, seis homens encapuzados arrombaram a porta da residência perguntando a onde estava o dinheiro, o idoso negava a existência, em um certo momento, dois indivíduos amordaçaram, amarraram os pés e as mãos e começaram a torturar, tentando enforcá-lo, enquanto outros indivíduos estavam revirando os cômodos da residência. De acordo com a vítima a todo momento os indivíduos ameaçavam atear fogo na casa com ele, caso acionasse a polícia.
O idoso conseguiu se desamarrar e fugir pela janela, o vizinho levou o mesmo até o hospital para cuidados e posteriormente liberado pelo médico. A equipe policial realizou patrulhamento pela localidade, porém até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Ícaro Passemko Notícias