Veículo Sai da Pista e Incendeia-se Após Colisão Contra Árvore em Fernandes Pinheiro

23 de outubro de 2024 às 09:39

Na tarde desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo que saiu da pista e colidiu contra uma árvore em uma estrada rural na região de Fernandes Pinheiro. Ao chegar ao local, as equipes constataram que o automóvel, após o impacto, havia se incendiado completamente.

O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, sofreu apenas ferimentos leves. Ele conseguiu sair a tempo antes de o fogo tomar conta do automóvel e, apesar da gravidade do acidente, recusou o encaminhamento ao hospital, afirmando estar bem. O carro foi totalmente consumido pelas chamas, não restando nada além da carcaça carbonizada.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente, mas, até o momento, não se sabe o que causou a perda de controle do veículo.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná