Equipe policial foi acionada via Central de comunicação para deslocar até o Hospital Santa Casa.
No qual a solicitante, médica plantonista, mulher de 33 anos, relatou ter sido agredida pelo pai de um paciente, que estava recebendo atendimento na referida unidade de saúde.
No local, a vítima relatou que visualizou um paciente em uma maca, no corredor do hospital, em surto psicótico.
O qual debatia-se em demasia. De imediato, a médica dirigiu-se até o paciente, masculino de 29 anos, para prestar atendimento.
Sendo que, neste momento, o pai do paciente, masculino de 54 anos, adentrou ao corredor psicologicamente alterado e puxou a médica, intencionalmente, pelo braço de forma agressiva.
Ocasionando um hematoma no braço direito. No momento da chegada da equipe policial, o autor não se encontrava no local.
Em conversa com uma testemunha, masculino de 55 anos, amigo da família do paciente, o qual presenciou o ocorrido, disse a equipe policial, que no momento em que o filho do masculino de 55 anos, apresentou acentuada piora no quadro clínico, debatendo-se excessivamente, o pai do paciente abalado emocionalmente, foi até a maca e, involuntariamente, chocou-se contra a médica.
Realizadas buscas pelo autor, todavia, não foi localizado. No tocante ao paciente, este permaneceu sob os cuidados médicos com o quadro clínico estável.
As partes envolvidas foram orientadas e coube a equipe policial a preparação do boletim de ocorrência