Nucria de Ponta Grossa prende em flagrante homem por armazenamento de imagens de cunho pornográfico envolvendo crianças e adolescentes

11 de dezembro de 2024 às 13:29

Nucria de Ponta Grossa prende em flagrante homem por armazenamento de imagens de cunho pornográfico envolvendo crianças e adolescentes

Nucria de Ponta Grossa prende em flagrante homem por armazenamento de imagens de cunho pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

A prisão ocorreu no Bairro de Uvaranas após a equipe de policiais cumprirem um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Durante a operação, que contou com o apoio da Polícia Científica do Paraná, foram identificadas tanto no computador quanto no aparelho celular do investigado diversas imagens de cunho pornografico de crianças e adolescentes. Informe-se que a notícia do crime resultou de uma investigação da Polícia Federal que dava conta de suposta conduta de compartilhamento de pornografia infantil através de um grupo de WhatsApp composto por brasileiros e estrangeiros, tendo sido identificado dentre esses alvos esse homem de 41 anos residente na Cidade de Ponta Grossa.

Após o cumprimento das diligências W.O.F foi conduzido ao Nucria e autuado em flagrante pela Delegada Ana Paula Cunha Carvalho pelo crime previsto no art 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

IMAGEM ILUSTRATIVA.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná