Em Prudentópolis governança do Caminho de São Miguel Alinha Novas Diretrizes

12 de dezembro de 2024 às 16:05
Governança do Caminho de São Miguel Alinha Novas Diretrizes
A governança do Caminho de São Miguel se reuniu ontem para discutir novas diretrizes e fortalecer o engajamento das comunidades no projeto.
O encontro contou com a participação do prefeito Osnei Stadler, do vice-prefeito Evaldo Hofmann, do prefeito eleito Adelmo Klosowski, representantes da Secretaria de Turismo, das paróquias São Josafat, São João Batista, Catedral Imaculada Conceição, além de representantes do Museu do Milênio e do Museu Servas Maria Imaculada.
Entre os pontos abordados, destacaram-se ações para ampliar a participação comunitária, melhorar a infraestrutura do percurso e consolidar o Caminho como um atrativo turístico e cultural.
O objetivo é garantir a sustentabilidade e promover a valorização das tradições locais, reforçando o papel das comunidades no sucesso do projeto.
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná