Em Prudentópolis homem é encontrado morto em via pública

18 de dezembro de 2024 às 09:00

Linha Barra Bonita:

A equipe policial militar foi acionada para averiguar uma solicitação envolvendo um homem de 68 anos encontrado já em óbito em via pública.

No local, a vítima foi localizada caída ao solo, sem sinais aparentes de agressão. Testemunhas informaram que ele era alcoólatra e possivelmente sofria de cirrose.

Antes do ocorrido, a vítima havia passado mal em um bar próximo, desmaiando brevemente, mas recuperou-se e seguiu para casa, sendo encontrado cerca de 15 minutos depois a aproximadamente 200 metros do bar.

O SAMU foi acionado, mas a equipe médica não atestou a morte como natural devido às circunstâncias: local desabitado, à noite e sem testemunhas do ocorrido.

A Polícia Judiciária e o IML foram acionados, e os procedimentos cabíveis foram realizados, incluindo a remoção do corpo.

Os familiares da vítima foram orientados sobre os passos seguintes.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná