Polícia Militar e Batalhão da Fronteira apreendem 165 kg de maconha em Prudentópolis

13 de janeiro de 2025 às 08:23

PRUDENTÓPOLIS
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Data/Hora/Local: 12/01/2025 – 12h48min – Marcondes

A equipe policial, em ação conjunta com o Batalhão de Fronteira, recebeu informações de que um veículo Fiat/Mobi estaria envolvido em tráfico de drogas.

Segundo denúncias anônimas, o veículo estaria nas proximidades de Prudentópolis. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento na rodovia e localizou o referido automóvel.

Foi realizado o retorno e iniciado o acompanhamento tático. Utilizando sinais sonoros e luminosos, a equipe conseguiu abordar o veículo.

O condutor foi identificado como um homem de 21 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrada certa quantia em dinheiro em seu bolso.

Na revista veicular, foram localizados 165 kg de substância análoga à maconha, embalados em plásticos amarelos e laranjas, distribuídos no banco traseiro e no porta-malas do veículo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, com a devida leitura de seus direitos constitucionais.

Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e os entorpecentes apreendidos, à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
18º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo nublado
Londrina
23º
Neblina
União da Vitória
19º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ vai inaugurar nova agência na cidade de Paula Freitas
  • Via Araucária prossegue com atividades de manutenção em diversos trechos