Em Prudentópolis mulher embriagada foge do local após colidir em dois veículos estacionados

30 de janeiro de 2025 às 08:45

A equipe policial atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, onde
constatou que o veículo Citroën C4, conduzido por uma mulher de 33 anos, colidiu
lateralmente com dois veículos Fiat Palio estacionados.

A condutora do Citroën fugiu do local, mas testemunhas forneceram informações sobre suas vestimentas e identidade.

A equipe, junto com um dos proprietários dos veículos atingidos, realizou patrulhamento, mas não a localizou imediatamente.

Posteriormente, foi informada de que ela estava em um estabelecimento consumindo bebida alcoólica. Ao ser abordada, admitiu estar dirigindo, mas alegou que se afastou porque o carro havia estragado.

Ela apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala enrolada e forte odor etílico. A equipe a conduziu à 4ª Companhia para elaboração do Termo Circunstanciado.

Não foi possível realizar o teste do etilômetro devido à ausência de constatação da condução sob efeito de álcool. O veículo, estando regular, foi entregue a um responsável, que providenciou a remoção por guincho.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água
  • Há 45 anos, Papa João Paulo II arrastava a maior multidão da história do Paraná