Homem é flagrado furtando picanha de um supermercado em Guarapuava

1 de fevereiro de 2025 às 10:31

Repassado via COPOM situação de Furto em um Supermercado. No local, a fiscal de loja informou que estariam monitorando uma masculino no Supermercado, e que quando este estava saindo foi possível visualizar um volume na calça, que tentaram realizar abordagem nele, o qual não acatou ordens e empreendeu fuga, sendo contido pela Equipe de Segurança já na Rua lateral do Supermercado até a chegada da equipe policial.

Objeto do Furto, corte de carne (picanha), no valor de R$ 97,43. O segurança, masculino, 24 anos, relatou que foi ameaçado pelo autor, masculino de 29 anos, que este disse “vou te matar, eu sei que você mora aqui, quando sair da cadeia vou te procurar”.

Este optou por representar criminalmente. As partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

FOTO ILUSTRATIVA

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026