Na tarde de quarta-feira (26.09), um homem foi preso no Bairro Industrial em Guarapuava, acusado de estuprar da própria enteada de apenas 12 anos de idade.
Às 16h35min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Benedito Fernandez, Bairro Industrial, onde relatou a solicitante que desconfiava que o convivente de sua filha, um homem de 36 anos estaria abusando sexualmente de sua neta 12 anos, os quais moram nos fundos da residência da solicitante.
Relatou ainda que nesta data visualizou ele trancando a porta do quarto com a criança, e posteriormente indagou a menina, a qual confessou o ato. Em conversa com a adolescente, esta relatou que vem sendo abusada pelo autor, quase todos os dias há aproximadamente 2 meses, e que os abusos são realizados mediante força e ameaça de morte para que ela não contasse a ninguém sobre os atos sexuais.
Diante dos fatos, foi relatado pela solicitante que o indivíduo teria ido buscar a irmã da vítima no colégio, sendo realizado patrulhamento e então localizado o mesmo na via pública nas proximidades da residência. Ao realizar a prisão do mesmo, no momento em que lhe foi dito o porquê de sua prisão, este veio a confessar a versão da vítima, sendo então conduzido o autor do estupro até a 14ª SDP, onde foi acionado o Conselho Tutelar, afim de acompanhar a situação e averiguar juntamente com um psicólogo se a irmã da vítima (10), também teria sido abusada sexualmente
Fonte: 16º BPM