Por volta das 15h30min, equipe realizava patrulhamento na localidade de Angai quando foi abordada por funcionários de uma instituição de ensino, os quais relataram que na presente data a mãe de um aluno foi até o local tirar satisfações do porque o aluno havia sido reprovado, ameaçando-as para que mudassem o status para aprovado.
Segundo relato dos profissionais, durante o ano letivo a mãe já tinha conhecimento do mau desempenho de seu filho, porém não interviu em nada, logo ao final do ano ele não tinha notas o suficiente para ser aprovado.
Ademais, a mulher já vem registrando varias denúncias na ouvidoria da instituição, as quais não tem fundamento, servindo apenas para ela usar como pretexto dizendo que se alterar o status para aprovado ela para de incomodar e até mesmo transfere o aluno para outra instituição.
Diante dos fatos, equipe orientou os profissionais, bem como foi confeccionado boletim de ocorrência e informado quais as medias a serem adotadas para dar prosseguimento junto a polícia judiciária.