Chegou a hora de você decidir o seu lugar no mundo: inscrições abertas para o vestibular da FGP

28 de setembro de 2018 às 09:10

Imagem: Divulgação/FGP

A Faculdade Guairacá de Prudentópolis está com inscrições abertas para o vestibular. No próximo semestre são ofertados os seguintes cursos: Administração, Educação Física Bacharelado e Tecnologia em Agronegócios.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição (www.guairaca.com.br/prudentopolis). As provas serão aplicadas no dia 20 de outubro às 15h. Candidatos podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar instituições de caridade da região. Uma campanha especial arrecadará 1kg de alimento não-perecível de cada candidato, que deverá entregar sua doação no dia e local da prova.

A unidade prudentopolitana funcionará nas antigas instalações do Colégio Santa Sofia, a qual foi remodelada e adaptada para sediar os cursos iniciais.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (42)3446-6343.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997