8ª Companhia de Polícia Militar realizou mais uma edição da Operação AIFU em Irati

15 de fevereiro de 2025 às 10:32

No dia 14/02/2025, a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar realizou mais uma edição da Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) no município de Irati.

A 8ª CIPM vem intensificando a fiscalização de estabelecimentos comerciais para verificar possíveis ilícitos no âmbito penal e administrativo.

Além disso, os proprietários estão sendo orientados sobre a contravenção penal de perturbação do sossego, reforçando a importância do cumprimento das normas para garantir a ordem e a segurança da comunidade.

Com apoio da Vigilância Sanitária e Tributação, a operação teve como foco a fiscalização de denúncias feitas pela população, coibindo possíveis ilícitos criminais e garantindo maior segurança.

A Polícia Militar segue firme no compromisso de manter a ordem e a tranquilidade.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava