Colisão entre dois veículos foi registrado na área central de Prudentópolis

17 de fevereiro de 2025 às 09:31

A equipe da polícia militar deslocou-se no sábado dia 15 de fevereiro, por volta das 19h39 min, até a Avenida São João, no cruzamento com a Rua Prefeito Afonso Ditzel, no centro de Prudentópolis-PR, para atender um acidente de trânsito.

No local, constatou-se que o veículo Chevrolet S10, conduzido, em situação normal, trafegava pela Avenida São João quando, no cruzamento com a Rua Prefeito Afonso Ditzel, colidiu com o veículo Fiat Strada, de cor vermelha, condutor 17 anos não habilitado.

Ambos os veículos estavam com a documentação em dia.

O Chevrolet S10 foi liberado para sua condutora, enquanto o Fiat Strada foi entregue ao proprietário.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Quiquelia Protz Lopes aos 82 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento da Irmã Teonia Teofania Michalovski “Serva De Maria Imaculada”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Amélia Sass Lukaski aos 76 anos
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Trajano Rodrigues da Rocha aos 78 anos
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná
  • Sanepar implementa pagamento com cartão para evitar corte no fornecimento de água