Aliel Machado e vereador André Possebom anunciam recursos para campo society e poço artesiano em Guamiranga

20 de fevereiro de 2025 às 10:22

Aliel Machado e vereador André Possebom anunciam recursos para campo society e poço artesiano em Guamiranga

 

O município de Guamiranga será beneficiado com novos investimentos graças à parceria entre o vereador André Esmail Possebom e o deputado federal Aliel Machado.

O parlamentar confirmou que vai destinar recursos para a construção de um campo de futebol society e a perfuração de um poço artesiano, atendendo demandas da população.

O campo society será um espaço moderno para incentivar o esporte e o lazer, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores.

Já o poço artesiano ajudará a melhorar o abastecimento de água em áreas que enfrentam dificuldades, garantindo mais segurança hídrica para a comunidade.

“Essa conquista é fruto do nosso trabalho contínuo em buscar investimentos para Guamiranga. Agradeço ao deputado Aliel Machado por atender essa demanda e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o vereador André.

Com esses novos recursos, Guamiranga avança em infraestrutura e qualidade de vida, reforçando o compromisso com o bem-estar da população.

A expectativa é que os trâmites para a liberação dos investimentos avancem em breve.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava