Ultrapassagem proibida termina em acidente com quatro mortos da mesma família em rodovia no norte do Paraná

1 de outubro de 2018 às 08:27

Foto: Alberto D’angele/RPC

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente entre dois carros e um caminhão no fim da tarde deste domingo (30) entre Cambé e Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, na PR-445.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão, que estava carregado com óleo de soja, bateu em um carro que fazia uma ultrapassagem proibida, perdeu o controle da direção, e depois acertou o outro veículo, que seguia atrás.

Todas as vítimas estavam no carro que seguia atrás e são pai, mãe e duas filhas. Todos morreram na hora.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. O condutor do carro que fazia a ultrapassagem proibida estava bêbado e foi preso em flagrante. Ele também teve ferimentos leves e foi levado para a delegacia de Cambé.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Londrina.

Fonte: G1PR

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997