Homem é preso em Ivaí acusado pela prática de estupro contra uma criança de 10 anos

27 de fevereiro de 2025 às 09:20

NUCRIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A Polícia Civil do Paraná através do Nucria de Ponta Grossa, prendeu nesta quarta-feira (26/02) um homem acusado da prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos de idade.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil após a criança ter revelado os fatos a avó materna, a qual imediatamente reportou a situação aos pais da mesma que imediatamente registraram o boletim de ocorrência.

Em depoimento a vítima afirmou que vinha sendo vítima de abusos sexuais pelo companheiro da avó paterna há aproximadamente 3 anos e que os fatos teriam ocorrido diversas vezes na Cidade de Ponta Grossa e também na Cidade de Ivaí, local da atual residência do investigado.

Segundo a criança, sempre que este homem tinha a oportunidade de ficar a sós com a mesma acabava praticando diversos atos libidinosos, ato estes que progrediam conforme o passar do tempo, tendo tido o investigado acesso integral ao corpo da vítima.

Uma situação que chamou a atenção durante a investigação foi o fato de investigado ter confessado a prática do abusos através de mensagens de texto enviadas aos familiares da vítima.

Diante da gravidade dos fatos a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do investigado, a qual foi deferida pela 4° Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa, cujo mandado foi devidamente cumprido na zona rural da Cidade de Ivai/Pr pelos policiais civis do Nucria que contaram com o apoio também de policiais da delegacia de Imbituva.

Após interrogado, o homem de 50 anos, foi encaminhado pela equipe policial ao Departamento Penitenciário onde permanecerá à disposição da Justiça.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava