Em Fernandes Pinheiro mulher cai em golpe e perde mais de R$ 8 mil

28 de fevereiro de 2025 às 08:35

Por volta das 17:00 uma senhora entrou em contato com a equipe policial para relatar um golpe que sofreu na data de hoje.

De acordo com a vítima, uma pessoa se dizendo gerente do Banco Bradesco entrou em contato com a mesma via WhatsApp pelo número (11)961317009 e relatou que haviam feito uma compra no nome da vítima na cidade de São Paulo e que a mesma teria que bloquear a sua conta bancária.

O estelionatário ainda perguntou em quais outros bancos ela teria conta e perguntou também o saldo que teria.

Logo após, enviou um código e pediu para a mesma clicar no local. Após o fato a vítima percebeu que sua conta tinha sido acessada e havia um saque de 8.300 reais, sendo que havia 3.916,00 reais na referida conta, porém foi feito um empréstimo no valor de 2.610 e o restante teria sido do limite da conta, o que totalizou o valor de 8.300.

Durante a confecção deste Boletim de Ocorrência, a vítima relatou não estar conseguindo acessar o APP da Caixa Econômica Federal, deste modo a mesma foi orientada a entrar em contato imediatamente com o Banco para averiguar se a conta deste Banco também teria sido acessada.

Foi feitas orientações pertinentes e encaminhado o caso para a Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava