PRF apreende quase 400 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava

28 de fevereiro de 2025 às 14:46

PRF apreende quase 400 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava (PR)

A droga estava no porta malas e bancos traseiros; homem de 17 anos foi detido pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 394 quilos de maconha na manhã do dia 28, por volta das 11 horas, durante fiscalização na BR-277, em Guarapuava (PR).

Os policiais deram ordem de parada para o condutor do veículo Gol de cor prata e emplacamento de Blumenau (SC), e após verificação do veículo, foi constatado que havia maconha em formato de tabletes, posteriormente feita a pesagem de 394,65 quilos da droga.

O condutor informou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e levaria até Curitiba.

O conselho tutelar de Guarapuava foi acionado para acompanhar toda a ocorrência, uma vez que o motorista não completou 18 anos.

Diante da situação, o veiculo com a droga e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava