Em Ivaí homem cai no golpe ao negociar moto através de redes sociais

3 de março de 2025 às 10:10

Por volta das 09h compareceu ao destacamento policial militar da cidade de Ivaí um senhor relatando que desde a data de 26/02/2025 estava negociando uma motocicleta através de redes sociais.

Segundo ele, teriam acordado um valor na motocicleta e outro de frete. O indivíduo começou a pressionar a vítima para enviar o valor do frete, o que acabou sendo feito.

Na sequência, o suposto vendedor passou a falar que durante o trajeto pra levar a moto o carro teria quebrado, passando a lhe pedir mais um valor para o concerto do carro, onde foram realizados mais 2 pix.

Após isso, o golpista bloqueou o contato e excluiu as mensagens, e até a presente data a motocicleta nem o suposto vendedor apareceram.

A vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis e o presente boletim de ocorrência foi confeccionado para registro dos fatos.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava