Acidente fatal na BR-153, município de Mallet

4 de março de 2025 às 14:35

No dia 03 de março do ano de 2025, por volta das 18 horas, no Km 384 da BR-153, município de Mallet (PR), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal seguido de tombamento envolvendo dois veículos.

Os veículos envolvidos foram: Uma motocicleta Honda de cor preta e emplacamento de Mallet e um caminhão Scania de cor amarela e emplacamento de Cruz Machado (PR) que tracionava um semi reboque carregado com madeira em toras.

O condutor do caminhão, masculino de 30 anos, permaneceu ileso. Realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

O condutor da motocicleta, masculino de 32 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital em Mallet.

No hospital, o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026