Em Rebouças idoso de 82 anos é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente de 15 anos

14 de março de 2025 às 09:09

POLÍCIA CIVIL DE REBOUÇAS, COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, PRENDE EM FLAGRANTE IDOSO DE 82 ANOS DE IDADE POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE

Na tarde desta terça-feira, policiais civis e militares efetuaram a prisão em flagrante de idoso após a vítima menor noticiar que foi apalpada na perna pelo autor.

Após receberem a informação de que o indivíduo teria acabado de praticar a conduta criminosa, os policiais foram até sua casa, onde o encontraram e conduziram para a delegacia de polícia.

Foi ratificada a voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual, sem fiança, e o flagrado foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará audiência de custódia.

Maiores informações estarão contidas no vídeo a seguir.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. Teófilo Okaranski aos 51 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. José Maletz 
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Luiza Santos Freitas
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Dorico de Oliveira Rodrigues o mesmo era conhecido por Jesus aos 56 anos de idade
  • É com pesar que e o PAF comunica o falecimento do Sr. Darci da Silva Costa aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • Com rótulos premiados, Festival de Cervejas de Inverno agita o turismo em Guarapuava e região
  • Móveis Pontarollo inaugura sua 42ª loja em Turvo com festa e promoções especiais
  • Prudentópolis participa da 18ª edição da ExpoCatólica realizada em São Paulo
  • Em Prudentópolis Lar dos Idosos e Apasfa faturam o prêmio de R$ 5 mil no Nota Paraná
  • Empresário Bino participa da Mobilização em Defesa do Tabaco, em Brasília
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026