Comitiva de Prudentópolis visita o Hospital São Vicente em Guarapuava

11 de abril de 2025 às 16:35
O prefeito Adelmo Klosowski, acompanhado de vereadores e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, visitou o Hospital São Vicente – Cidade dos Lagos, em Guarapuava, especialmente a unidade Câncer Center, referência em atendimento oncológico e integrante da Rede Einstein de padrão de excelência em saúde.
Durante a visita, a comitiva conheceu a moderna estrutura do hospital, que conta com tecnologia de ponta e se destaca como uma das instituições de saúde mais avançadas da América Latina.
O Câncer Center alia inovação, conforto e atendimento humanizado, sendo referência no diagnóstico e tratamento de pacientes com câncer.
Prudentópolis encaminha seus pacientes oncológicos para essa unidade via SUS por meio da regulação, com agendamentos diários para triagens, exames e atendimentos especializados.
O município também se destaca como pioneiro ao viabilizar a realização de mamografias inclusive aos sábados, oferecendo mais possibilidades para quem trabalha durante a semana.
Durante o encontro, foram discutidas melhorias e o fortalecimento da parceria entre o município e o hospital, com o objetivo de aprimorar cada vez mais os serviços prestados a população.
A comitiva também tratou da possibilidade de aumentar os atendimentos eletivos na Unidade 1 do Hospital São Vicente, especialmente nas áreas de cardiologia e neurologia, garantindo tratamento contínuo e mais acessível aos moradores de Prudentópolis.
“A saúde da nossa população é prioridade. Estamos trabalhando para que ela seja tratada com excelência e respeito.” Ressaltou o Prefeito Adelmo.
Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Thiago Agibert
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do jovem Yanke dos Santos Oliveira aos 25 anos de idade.
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados
  • Diocese manifesta seu profundo pesar pelas trágicas mortes ocorridas durante a festa na Comunidade Santa Rita de Cássia, no interior do município de Guarapuava