Capotamento foi registrado na BR-153 em Rebouças

28 de abril de 2025 às 08:41

Data/Horário:
26 abr. 25 / 10h10min;

Contexto da situação/cenário:
O corpo de Bombeiros recebeu  solicitação via WhatsApp, ocorrência repassada pela central SAMU. Capotamento de automóvel, com 02 vítimas presas no interior do veículo.

Chegando ao local, confirmada a ocorrência de capotamento de automóvel onde o mesmo se encontrava às margens da rodovia, uma vítima no local, consciente e orientada, deambulando no local, sendo atendida pela AA ALFA SAMU.

Vítima foi retirada do veículo por motoristas que passavam pelo local. Realizado apoio no atendimento à vítima e sinalização da rodovia, local deixado aos cuidados da PRF;

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Edeumar Eleuterio Dos Santos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Marcinek Dolnei
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • Presidente da Representação Central Ucraniano-Brasileira (RCUB), Roberto André Oresten, visita Prudentópolis
  • Prudentópolis acolheu peregrinos da cidade de Candói e realizou a Festa da Misericórdia
  • Rotas cervejeiras em Curitiba e Região fomentam o turismo gastronômico do Paraná
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis