A estudante Tayna Alves da Silva, de 19 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira (19), com suspeita de overdose.
Segundo informações da Polícia Cientifica, a garota deu entrada no Hospital Regional de Ponta Grossa, mas não resistiu e veio a óbito ainda na manhã de hoje (19).
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), deverá ser entregue a família em trinta dias, mas a suspeita que a jovem tenha sido vítima de overdose.
A causa morte da jovem será apurada pela Criminalista da Policia Civil. Tayna tinha 19 anos, era moradora do bairro Chapada em Ponta Grossa e era estudante no Colégio Regente Feijó. Amigos e familiares da jovem, lamentaram a morte pelas redes sociais.
“Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem.
Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida.
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso… Jamais! E como dói! Você partiu, mas para sempre por mim será recordada, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades” escreveu uma amiga.