Câmara de Rebouças entrega Moção de Aplausos à equipe da Polícia Civil por serviços prestados à segurança pública.
Durante sessão solene realizada na noite de 17 de junho de 2025, a Câmara Municipal de Rebouças homenageou com Moção de Aplausos o delegado Thiago França Nunes e os agentes de polícia judiciária Adriane Aparecida Blanski, Luciano Muzinoski e Anselmo Mazur, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do município.
A cerimônia destacou a atuação corajosa, zelosa e dedicada dos homenageados.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito municipal, vereadores, delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial, além de representantes do Conselho da Comunidade, Defesa Civil, Executivo Municipal, secretários, servidores, familiares e convidados.
A Moção de Aplausos representa a gratidão da população reboucense àqueles que se dedicam diariamente à defesa da vida, da ordem e da justiça.
A homenagem da Câmara, é uma forma de reconhecer publicamente um trabalho que vai além da repressão ao crime: é também uma construção de justiça, solidariedade e paz social.
O delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma, afirmou durante a cerimônia que o verdadeiro valor do trabalho policial vai além dos números. Ao parabenizar o delegado Thiago França Nunes e sua equipe pela Moção de Aplausos, o delegado subdivisional Nagib destacou que o reconhecimento da comunidade e o envolvimento com os diversos setores locais são os pilares de uma segurança pública eficiente e humanizada.
Durante seu pronunciamento, o delegado Thiago França Nunes agradeceu a homenagem recebida e destacou o apoio da comunidade e das instituições locais como fundamentais para os resultados alcançados na segurança pública.
Em discurso emocionado, relembrou seu primeiro dia de trabalho no município, marcado por um caso de homicídio, e reafirmou o compromisso de seguir atuando com dedicação em prol da população reboucense.