Cezar Silvestri será enterrado nesta segunda (22), em Guarapuava

21 de outubro de 2018 às 23:32

O ex-deputado federal Cezar Silvestri será sepultado nesta segunda feira (22), em Guarapuava. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), o enterro de Cezar será às 11h, no Cemitério Municipal Central (Santa Cruz).

Ainda segundo a Secom, o velório será realizado hoje (21), a partir das 18h30, na Prefeitura de Guarapuava. Cezar é pai do prefeito Cesar Silvestri Filho e marido da deputada estadual eleita Cristina Silvestri. Ele morreu na madrugada deste domingo (21), em Curitiba.

Governo do Estado e a Prefeitura de Guarapuava decretaram luto oficial de três dias. Nesta segunda (21), os serviços da administração direta e indireta da cidade estão suspensos, destacando as aulas em escolas municipais, colégios estaduais e CMEIs. A Câmara de Vereadores de Guarapuava também suspendeu a sessão legislativa e o expediente nesta segunda (22).

Lideranças políticas do Estado, como a atual governadora Cida Borghetti e o governador eleito Ratinho Júnior, se manifestaram lamentando a morte do político guarapuavano. Ao Portal RSN, o governador eleito confirmou presença no sepultamento amanhã.

fonte REDE SUL

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton
  • Curitiba registrou nesta quarta-feira a 2ª temperatura máxima mais baixa desde 1997
  • Mais tecnologia: Estado entrega 25 mil tablets e 2,8 mil carrinhos de recarga para escolas
  • Boletim semanal confirma mais 1.382 casos de dengue e 13 mortes no Paraná