A equipe policial foi acionada pela equipe do SAMU, para prestar apoio em uma ocorrência de local de morte. De imediato, a equipe policial deslocou até o endereço informado.
No local da ocorrência, constatou-se grande aglomeração de pessoas no interior de um bar. Foi realizado o isolamento da área para preservação da cena do crime.
Entre a porta e uma mesa de sinuca, foi localizado o corpo de um masculino 61 anos, em decúbito dorsal. Após os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, composta pela médica, mulher de 50 anos, e pela enfermeira, mulher de 42 anos, foi constatado o óbito da vítima.
Com base nas primeiras informações colhidas no local, o possível autor do homicídio seria um masculino de 55 anos, proprietário do referido bar.
Após o ocorrido, o suspeito teria se evadido utilizando um veículo Tiggo 7. Tomando rumo ignorado. Momentos após a chegada da equipe policial, compareceram ao local os filhos da vítima, ambos visivelmente abalados.
Durante diligências, apurou-se que o suspeito residia nos fundos do bar. Em contato com sua esposa do autor, mulher de 50 anos, essa informou que apenas viu o seu esposo sair do local, logo após o ocorrido e não sabia informar aonde ele estava no momento.
A equipe policial em conversa com uma mulher de 23 anos, e moradora ao lado do bar, essa relatou que a vítima, há tempos não frequentava o local, apenas soube que havia uma dívida entre ele, e o proprietário do bar.
Foi acionado a criminalística. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ivaiporã. O autor não foi encontrado até o presente momento.