Durante patrulhamento na área central de Prudentópolis/PR, a equipe policial visualizou duas motocicletas realizando manobras perigosas conhecidas como “cortar giro”.
Ao notarem a presença da viatura, os condutores fugiram em direção à marginal da BR-373, realizando manobras arriscadas como empinar as motocicletas e trafegar apenas com a roda traseira, além de estarem com as placas dobradas, impedindo a identificação.
Durante o acompanhamento, uma das motocicletas avançou a preferencial, colidiu contra um barranco e o condutor Masculino 20 anos caiu ao solo, ficando inconsciente.
O outro veículo conseguiu fugir. O atendimento médico foi realizado pelo SIATE, que encaminhou o acidentado ao hospital.
Ele apresentava sinais vitais normais, mas estava inconsciente e exalava odor etílico.A motocicleta envolvida no acidente foi identificada e, embora com a documentação regular, o condutor não possuía habilitação.
O veículo foi recolhido, foram lavradas as notificações pertinentes e o boletim de ocorrência registrado para providências legais.