O jogo

O jogo começou equilibrado. Com sete minutos, Guru, do Cascavel, chutou perto, mas para fora. Já aos 16 foi a vez do Athletico atacar, com Lima chutando por cima.

Aos poucos o Furacão foi crescendo e ficando mais no ataque. Até que, com 20 minutos, saiu o gol do Rubro-Negro. Após cruzamento da direita, Suassuna tentou ajeitar, mas a bola sobrou para Felipe Chiqueti acertar um belo chute. 1 x 0 no placar. Quinto gol do camisa 7 no Paranaense sub-20.

Depois do gol o Athletico diminuiu um pouco o ritmo, com o Cascavel indo mais para o ataque em busca do empate. Porém, com a Serpente sem conseguir finalizar no gol, o jogo foi para o intervalo com vitória dos donos da casa.

No segundo tempo, apesar do Cascavel precisar do empate, quem começou melhor foi o Furacão. No entanto, os dois times tinham dificuldade para chegar com perigo no ataque.

Aos 31 minutos da etapa final, no entanto, o Athletico chegou com tanto perigo que conseguiu fazer o segundo gol. Em um bom contra-ataque, Chiqueti deu a assistência para Kauan Stabelini chutar para o fundo da rede. 2 x 0.

Mas o placar ainda não estava definido. Aos 44 minutos, em bela cobrança de falta, Guilherme Back mandou a bola no ângulo. Golaço, 3 x 0, placar final. Furacão campeão!