Prude Futsal vence o Realeza, se isola na liderança e agora tem a melhor campanha da segunda fase

27 de julho de 2025 às 14:34

Prude Futsal vence o Realeza, se isola na liderança e agora tem a melhor campanha da segunda fase

O Prude Futsal segue firme na busca pelo acesso à Série Prata do Campeonato Paranaense. Na noite desta sábado (26), diante de sua torcida no Ginásio Gilmar Agibert, a equipe prudentopolitana superou o Realeza por 4 a 1, em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase da Série Bronze 2025.

A partida começou com domínio do time da casa, que soube aproveitar bem as oportunidades. Logo no início, Gabriel abriu o placar após uma roubada de bola precisa de Nito, que deixou o fixo na cara do gol para finalizar com tranquilidade.

Na sequência, em jogada ensaiada de escanteio cobrada por Delegado, foi a vez de Marcelinho ampliar o marcador: 2 a 0 Prude.

Com o placar favorável, o time da Terra das Cachoeiras administrou o jogo com posse de bola, indo para o intervalo com a vantagem intacta.

Na segunda etapa, o técnico Dedé optou por uma formação mais leve, e a mudança surtiu efeito. Em novo escanteio ensaiado, André Smak apareceu bem e marcou o terceiro gol prudentopolitano. O Realeza até descontou, mas pouco depois, Ton recebeu belo passe de Gabriel e fechou o placar: 4 a 1.

Com o resultado, o Prude Futsal se isola na liderança do Grupo L, com 12 pontos em quatro jogos — cinco pontos à frente do segundo colocado. Além disso, a equipe alcança a melhor campanha geral da segunda fase da competição estadual.

O próximo jogo do Prude é diante do Cafeeira Cambira, em Cambira no próximo sábado, dia 2 de agosto.

📊Classificação – Grupo L (após 4 rodadas):
1. Prude Futsal – 12 pts
2. Cafeeira Cambira – 07 pts
3. Ubiratã – 06 pts
4. Ivaiporã – 05 pts
5. Realeza – 03 pts
6. Guará – 01 pt

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Hilário Opuskevich
  • É com pesar que funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Luiz Oszacziy aos 59 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Joana Hlatki Boruch
  • É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Josepfina Rosa Gaitkoski aos 96 anos
  • É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Claudio José de Melo aos 81 anos
  • É com pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador Ratinho
  • Julho foi seco e gelado, com temperaturas abaixo da média histórica, aponta Simepar
  • Expo Motorhome vai movimentar Irati no dia 04 de agosto
  • “Rodyna”: documentário mostra trajetória de cientistas ucranianos acolhidos no Paraná
  • Escritoras de Prudentópolis têm obras publicadas pela Biblioteca Gralha Azul
  • Inaugura neste sábado dia 02 de agosto em Prudentópolis a Inova Contabilidade e Licitações
  • Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 76 milhões