Marcondes.
Descrição: A equipe policial recebeu por meio de denúncia repassada ao Copom, a informação de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma residência.
Diante das informações recebidas, a equipe policial deslocou até o referido endereço, com o intuito de verificar a veracidade dos fatos.
Durante o patrulhamento pela via principal da localidade, a equipe policial visualizou um homem trajando japona preta e calça cinza, com as características previamente repassadas.
O indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou ocultar um objeto em seu bolso direito, entrando rapidamente em uma residência.
O indivíduo foi posteriormente identificado como masculino 39 anos de idade. Na busca pessoal foi localizado no bolso direito da calça do autor, uma embalagem de cigarro contendo diversas porções de substância análoga a crack, que posteriormente foram contabilizadas em 27 (vinte e sete) porções, totalizando 13,9 g (treze gramas e nove decigramas).
Já no bolso esquerdo da calça do autor foi localizado um documento de identidade com um nome que não era o do autor, contendo a fotografia do abordado, o qual ele confessou tratar-se de documento falso, esse usado para fins de viagem.
Em continuidade à busca, no bolso da japona utilizada pelo suspeito, foi localizado outro invólucro contendo substância análoga à cocaína, subdividida em 07 (sete) porções, sendo 06 menores e 01 de tamanho maior, que após pesagem totalizaram 9,6 g (nove gramas e seis decigramas).
Diante do flagrante constatado, foi dada voz de prisão ao abordado. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Prudentópolis, juntamente com os entorpecentes, valores em espécie, documento falso, aparelho celular e demais objetos apreendidos, para a adoção das providências legais cabíveis