Homem é encontrado com pênis decepado e órgão não é localizado

28 de outubro de 2018 às 10:26

Com sinais de tortura, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado em uma plantação de pinos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (27). O caso aconteceu em uma estrada de terra perto da Rua Augusto Micrute, na Colônia Mergulhão.

De acordo com o guarda municipal Célio, o detalhe que mais chamou a atenção na ocorrência é que o cadáver teve o pênis decepado. “Pela aparência do corpo, foi uma situação bastante violenta mesmo, a pessoa matou com muita raiva. O homem tinha dois cortes profundos no pescoço, teve a cabeça quase degolada, e a genitália foi cortada. A princípio, o órgão não foi encontrado no local”, comentou ele em entrevista à Banda B.

Ele relatou, ainda, que alguns moradores que andavam pela região acabaram achando o corpo. “Essa estrada é um pouco deserta e já conhecida pela desova de cadáveres. No caso de hoje, tudo indica que o rapaz foi executado aqui na rua e arrastado por cerca de 30 metros, dentro de uma plantação de pinos”, completou.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. O corpo deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte BANDA B

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel Kulek
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Pedro Caciano
  • É com pesar que comunicamos o falecimento do Ir. João Koroluk Sobrinho, OSBM  aos 62 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento Leondes Kolitski aos 56 anos de idade
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • Dom Amilton crisma jovens em Jaciaba zona rural de Prudentópolis
  • Motorista é preso após capotar carro carregado de maconha na PR 160 em Prudentópolis
  • Agência do Trabalhador de Prudentópolis é premiada pelo excelente desempenho na intermediação de empregos
  • Defesa Civil alerta para temporais no Paraná e reforça apoio aos municípios
  • Governo apresenta projeto de lei para reajustar salário dos professores em até 11,31%
  • Concurso público da PMPR e Corpo de Bombeiros tem mais de 30,3 mil inscritos