Por volta das 03h, equipe Rpa foi acionada para dar atendimento a uma situação de Dano no Pronto Atendimento de Guamiranga onde, segundo a solicitante, um masculino agitado teria quebrado o vidro da porta de entrada da Emergência do Pronto Atendimento.
Equipe no local, em contato com a Solicitante que relatou à equipe PM que escutou a campainha do Pronto Atendimento tocar, e ao aproximar-se escutou um barulho, onde foi constatado que o vidro da porta de entrada da Emergência estava danificado, e junto a porta estavam um homem com sua convivente em seus braços desacordada, a qual estava tendo uma crise de ansiedade.
Em conversa com esse homem, este relatou à equipe que ao chegar no pronto atendimento, deparou-se com a porta fechada e ao tocar a campainha e tentar bater na porta, acabou danificando o vidro da mesma.
Ressalta-se que ele relatou à equipe PM que não teve a intenção de danificar o vidro da porta, sendo que no momento dos fatos, ele estava nervoso com a situação de sua namorada demonstrou interesse em reparar o dano causado.
Diante dos fatos, equipe orientou as partes envolvidas.