Por Redação Nossa Gente

Alunos do Colégio Padre Cristóforo Myskiv vivem dia inesquecível em jogo entre Athletico e Bahia
Uma tarde de puro entusiasmo, esporte e integração marcou a recente visita dos alunos do Colégio Padre Cristóforo Myskiv à Ligga Arena, onde acompanharam a partida disputada entre Athletico Paranaense e Bahia.
A iniciativa fez parte das atividades pedagógicas e de lazer da instituição, que busca incentivar a prática esportiva, o espírito de equipe e a convivência comunitária fora da sala de aula.
Desde o embarque, o clima entre os estudantes era de muita expectativa. Para muitos alunos, essa foi a primeira oportunidade de assistir a uma partida oficial do Campeonato Brasileiro diretamente das arquibancadas de um dos estádios mais modernos do país.
Durante o jogo, a vibração foi contagiante. A cada lance disputado, os alunos torceram com garra, dividindo sorrisos, apreensão e muita empolgação. Além do entretenimento, a experiência proporcionou reflexões práticas sobre respeito ao adversário, fair play e a importância do esporte como ferramenta de transformação social.
A equipe diretiva do Colégio Cristóforo Myskiv reforça que ações como esta vão muito além do lazer: são oportunidades valiosas para enriquecer o repertório cultural e social dos estudantes, construindo memórias afetuosas que os acompanharão por toda a vida.
O Colégio Padre Cristóforo Myskiv expressa os sinceros agradecimentos à Fundação Clube Athletico Paranaense (FUNCAP) pela gentil cessão dos ingressos, ao Carlos Guni, coordenador e professor da Escola Furacão oficial do Club Athletico Paranaense em Prudentópolis e à Secretaria Municipal de Esporte e Recreação de Prudentópolis, na pessoa do secretário Jemerson Cavali da Luz, pelo apoio e parceria que tornaram este momento possível.
Leia também

Esportes
Abertão de Futsal de Prudentópolis define campeões e premia destaques das três divisões
15 de outubro de 2026 às 14:28

Esportes
City London vence o PSTC nos pênaltis e é campeão da Terceirona
11 de outubro de 2026 às 23:29

Esportes
Palotina Futsal vence Cândido Futsal fora de casa e garante vaga na semifinal da Série Prata
11 de outubro de 2026 às 10:52

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

Mês das Crianças: Saúde reforça alerta para a prevenção de intoxicações infantis

PRF apreende dois fuzis escondidos em painel de carro em Ponta Grossa

Prudentópolis recebe visita técnica para compartilhar avanços e práticas pedagógicas exitosas na alfabetização

Detran-PR promove em Maringá leilão de 1.185 veículos para sucata no próximo dia 28

Abertão de Futsal de Prudentópolis define campeões e premia destaques das três divisões

É com pesar que a funerária São João e o plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Eduardo Kovalyki Loche

Padre Itamar pároco da Paróquia São João Batista fala sobre o trabalho de reorganização da ACTA

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados