23 de junho de 2025 às 05:41

Foto: Franz Fleischfresser/Foz do Iguaçu
O Batel ainda reagiu. Aos 37 minutos, Andrey Jacaré cobrou pênalti com perfeição, no alto, sem chances para Carlão, e descontou para 3×1. A equipe visitante diminuiu novamente aos 43 minutos, com Guilherme Lisboa. O atacante recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu no contrapé do goleiro, fazendo o segundo do Batel. 3×2.
Mas o Foz barrou a reação chegando ao quarto gol com Kauã Gomes. O goleiro Pedro saiu mal, deixou a bola passar por cima e o meia-atacante aproveitou o erro para empurrar para as redes. Fim de jogo, Foz 4×2 Batel.
Na semifinal, o Foz vai enfrentar o Paranavaí. O primeiro jogo acontece no próximo fim de semana, em Paranavaí. Quem avançar para a decisão garante o acesso para a elite do futebol paranaense.
Leia também

Esportes
Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro
2 de julho de 2026 às 21:25

Esportes
Haaland decide, Noruega vence Costa do Marfim e vai pegar o Brasil
30 de junho de 2026 às 15:38

Esportes
Martinelli decide nos acréscimos e garante o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
29 de junho de 2026 às 19:16

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Teste 2

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.