7 de agosto de 2023 às 13:24

A equipe do Terra Roxa Futsal enfrentou a equipe do Prudentópolis no último sábado (05) e venceu por 6 x 3.
Em um jogo forte e decisivo pra Terra Roxa se manter entre os primeiros colocados do Grupo K, a equipe terra-roxense abriu o marcador e se manteve a frente no placar.
Emerson Bachiega, Diretor de Esporte e Recreação relatou que a vitória veio no momento certo pois nesta partida seria decidido quem estaria entre os três primeiros do Grupo K. ”Viemos de uma derrota na capital contra o Paraná Clube, e mesmo assim estavamos motivados para este jogo contra o Prudentópolis, com esta vitória avançamos na competição e esperamos os torcedores no próximo jogo”.
No próximo sábado (12), Terra Roxa Futsal enfrenta a equipe do Clevelândia no Ginásio de Esporte Adolfo Piva as 21h00.
O Prudentópolis joga fora de casa contra o Paraná Clube.
Fonte: Portal Terra Roxa
Leia também

Esportes
Prude Futsal vence ACAF Capanema de virada e fica muito perto da classificação
10 de agosto de 2026 às 09:11

Esportes
Athletico cai em Salvador e diz adeus à Copa do Brasil
7 de agosto de 2026 às 08:26

Esportes
Descubra o esporte da mente: Ginásio Gilmar Agibert recebe capacitação gratuita de Corrida de Orientação
5 de agosto de 2026 às 11:06

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas