14 de novembro de 2018 às 04:20

A reta final de Série B do Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim de forma melancólica para o Coritiba. O time foi a Campinas e perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0, no Estádio Moises Lucarelli, em jogo valido pela penúltima rodada na competição. Sem criar nenhuma boa chance de gol, o atacante Guilherme Parede não escondeu a frustração com a apresentação da equipe em campo.
“Falta atitude da nossa parte. A gente podia dar um pouco mais de vontade, um pouco mais de coração. Esse clube é muito grande, não merece isso. A gente não fez uma boa partida”, afirmou o jogador, que espera um final digno diante do Fortaleza, na última rodada. “Agora é voltar para casa descansar, tem mais um jogo para a gente ganhar os pontos”, emendou.
O artilheiro coxa-branca insistiu no fato de que a motivação tem que vir naturalmente pro se jogar em um clube grande. “A gente tem que jogar para vencer, com um pouco mais de determinação. Tem que horar isso aqui. Tem que continuar com o mesmo espirito. Não vale mais nada, mas tem que horar isso aqui”, emendou.
Leandro Silva, que lamentou o gol contra que marcou no início da partida, discordou em parte do companheiro e viu uma equipe determinada, mas também espera por um encerramento digno no Alto da Glória. “Uma fatalidade, mas futebol é assim. Quantas eu salvei ali atrás. Não tinha o que fazer. A gente que joga ali está sujeito a erros. Mas, não faltou vontade. Lógico que queríamos vencer esse jogo. Mas, a gente tem que ter a reação de virar o jogo. Agora vamos de cabeça erguida fazer esse último jogo em casa”, concluiu.
Leia também

Esportes
Prude Futsal vence ACAF Capanema de virada e fica muito perto da classificação
10 de agosto de 2026 às 09:11

Esportes
Athletico cai em Salvador e diz adeus à Copa do Brasil
7 de agosto de 2026 às 08:26

Esportes
Descubra o esporte da mente: Ginásio Gilmar Agibert recebe capacitação gratuita de Corrida de Orientação
5 de agosto de 2026 às 11:06

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

Em Prudentópolis presos saem da unidade prisional para prestar serviço e não retornam no horário previsto

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas