4 de abril de 2018 às 07:45

Londrina apresentou nesta terça-feira um pacotão de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O destaque é o atacante Dagoberto, de 35 anos, ex-Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro, entre outros clubes, anunciado um pouco antes.
Além dele, foram contratados o zagueiro Leandro Almeida (ex-Atlético-MG, Coritiba e Palmeiras), o goleiro Vagner (ex-Palmeiras e Avaí) e o meia Patrick Vieira (ex-Palmeiras e que volta ao Tubarão), além do volante Matheus Olavo e do atacante Luccas Brasil, ambos do Foz do Iguaçu.
O gestor do Londrina, Sergio Malucelli, disse que o objetivo principal é formar um elenco maior e com peças experientes. Lição aprendida na participação do clube nos dois últimos anos na Série B. O dirigente confirmou que mais um lateral-esquerdo está sendo contratado, mas não revelou o nome do jogador.
- Estamos fazendo a nossa parte. Fizemos um esforço muito grande, reforçamos o time com jogadores de qualidade. Mesclamos bastante, jogadores experientes e mais jovens. Aprendemos com a Série B nos últimos anos, é um campeonato longo. Precisamos de um elenco grande e qualificado - falou Malucelli.
Fonte: GE/PR
Leia também

Esportes
Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro
2 de julho de 2026 às 21:25

Esportes
Haaland decide, Noruega vence Costa do Marfim e vai pegar o Brasil
30 de junho de 2026 às 15:38

Esportes
Martinelli decide nos acréscimos e garante o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
29 de junho de 2026 às 19:16

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Teste 2

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.