26 de abril de 2026 às 19:01

Foto: André Jonsson/OFEC
O Operário ficou no empate com o Fortaleza por 0 a 0, na noite deste domingo (26), no Germano Krüger, em confronto direto pela 6ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Fantasma chega ao quarto jogo sem vencer na competição, mas segue no pelotão de cima, na 7ª posição, com 9 pontos. Já o Fortaleza é o 2º colocado, com 11 pontos.
O jogo
O Fortaleza criou as melhores chances no início do jogo. Logo no primeiro minuto, Vágner evitou o gol após finalização de Mucuri. Depois, foi a vez de Mailton assustar o gol do Fantasma em cobrança de falta.
Com dificuldade de criação, o Operário só foi levar perigo real ao gol do adversário no segundo tempo. Aos 10’/2ºT, Gabriel Feliciano mandou uma bomba de fora da área, mas o goleiro Vinicius fez boa defesa.
Aos 16’/2ºT, foi a vez de Pablo acertar um lindo chute e novamente parar na defesa de Vinicius. A pressão do Fantasma aumentou em busca da vitória dentro de casa.
Pablo teve nova chance aos 33’/2ºT. Após a tabela com Berto, o atacante finalizou rasteiro, mas pegou fraco e a bola saiu pela de linha fundo.
Aos 39’/2ºT, Berto teve a melhor chance do jogo. Ele recebeu a bola na entrada da área pelo lado direito, avançou e chutou cruzado, mas a bola passou raspando a trave.
Já nos acréscimos, o Fantasma teve nova chance, na pancada de Neto Paraíba, que Vinicius fez grande defesa. Fim de jogo: 0 a 0.
Agenda
Na próxima rodada, o Operário recebe o Londrina, no domingo (3), às 16h, no Germano Krüger. Já o Fortaleza encara o Goiás, sábado (2), no Castelão.
Leia também

Esportes
Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro
2 de julho de 2026 às 21:25

Esportes
Haaland decide, Noruega vence Costa do Marfim e vai pegar o Brasil
30 de junho de 2026 às 15:38

Esportes
Martinelli decide nos acréscimos e garante o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
29 de junho de 2026 às 19:16

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Teste 2

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.