21 de agosto de 2023 às 13:24

O Operário-PR venceu o Altos-PI, por 1 a 0, neste sábado, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, e assumiu novamente a liderança da Série C do Brasileiro. O gol da vitória do Fantasma foi marcado por Felipe Augusto, aos 24 minutos do segundo tempo.
Classificado antecipadamente para a segunda fase, o Operário-PR optou por polpar boa parte dos jogadores que vinham sendo titulares. Em relação ao jogo anterior, contra o Volta Redonda, o Alvinegro teve sete mudanças no time.
Só Willian Machado, Pará e o artilheiro Felipe Augusto foram mantidos. O goleiro André Luiz, o lateral-direito Sávio, o zagueiro Jhonatan Silva, o volante Alison Silva, além do trio ofensivo Erick Bessa, Luidy e Neto Costa foram as novidades.
Quem comandou o Fantasma à beira do gramado foi o auxiliar Rainer Oliveira, já que Rafael Guanaes cumpriu suspensão.
Em campo, mesmo já rebaixado, o Altos começou em cima, e Manoel acertou o travessão com pouco mais de um minuto. Aos nove, o próprio Manoel finalizou novamente com perigo. Apostando no contra-ataque, o Operário-PR ameaçou aos 17, em batida de Felipe Augusto que parou no goleiro, e aos 30, com Pará, em chute que passou perto.
Leia também

Esportes
Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro
2 de julho de 2026 às 21:25

Esportes
Haaland decide, Noruega vence Costa do Marfim e vai pegar o Brasil
30 de junho de 2026 às 15:38

Esportes
Martinelli decide nos acréscimos e garante o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo de 2026
29 de junho de 2026 às 19:16

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Teste 2

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.