7 de maio de 2022 às 11:19

Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro morreu ao 34 anos após acidente envolvendo o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt. Segundo a PRF o pneu dianteiro do ônibus da dupla estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle do mesmo e viesse a capotar.
O óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa da dupla.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo. De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há mais de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
O veículo saiu de Tijucas do Sul, onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde tinha um show agendado para este sábado.
Com informações de G1.
Leia também

Geral
Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços
14 de agosto de 2026 às 09:21

Geral
Dom Amilton e Dom Meron Mazur celebram a Missa em ação de graças pelos 120 anos de emancipação política de Prudentópolis
13 de agosto de 2026 às 17:47

Geral
Dom Amilton participa da celebração dos 100 anos de Dom Pedro Fedalto, em Curitiba
13 de agosto de 2026 às 17:41

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados