18 de janeiro de 2019 às 11:44

O Município de Prudentópolis encaminhou hoje o projeto de lei 001/2019 que dispõe acerca da reposição salarial dos servidores públicos municipais, ativos, inativos e pensionistas, empregados públicos cargos comissionados, conselheiros tutelares e agentes políticos, à exceção do prefeito e do vice prefeito municipal que ficam excluídos da reposição.
O projeto prevê a reposição salarial de 5,5 % compreendendo os períodos de 2017 e 2018, já que no último ano o reajuste relativo a 2017 não pode ser aplicado em virtude da ausência de lei autorizativa.
A reposição ficou acordada após reunião realizada com a presença de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e da APP Sindicato em data de 17 de janeiro de 2018.
O Município tornou possível a reposição englobando os dois períodos anuais, após forte contenção de despesas e planejamento na área de pessoal ao longo do ano de 2018, mesmo diante do difícil contexto enfrentado por entes públicos estaduais e municipais como vem sendo veiculado diariamente pela mídia.
O projeto de lei aguarda agora a análise pelo Poder Legislativo.
Leia também

Geral
Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços
14 de agosto de 2026 às 09:21

Geral
Dom Amilton e Dom Meron Mazur celebram a Missa em ação de graças pelos 120 anos de emancipação política de Prudentópolis
13 de agosto de 2026 às 17:47

Geral
Dom Amilton participa da celebração dos 100 anos de Dom Pedro Fedalto, em Curitiba
13 de agosto de 2026 às 17:41

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados